quinta-feira, 5 de agosto de 2010

De infância, rebolation e repique

Bonjour,
Fim de semana que passou fui a Aracaju. Nosso sobrinho Vinicius fez 17 anos na quinta, 29, e fui comemorar com ele. Claro, lembrei-me de você. Vieram à mente as imagens de como vocês eram apegados, ele bem pequeninho, bem danadinho, um pestinha correndo pra lá e pra cá nos corredores do Edifício Jangada, no centro de Aracaju, de grandes lembranças.
Ele cresceu, como você pode perceber. Aquele meninho (lembra dessa foto aí?  Vc e Vinicius aos 4 anos!) agora é um rapazinho. Faz o segundo ano do ensino médio e já se prepara para o vestibular. Está desde pequeninho no Colégio Arc Diocesano, que você acompanhou bem. Agora estuda pela manhã, que é pra acabar com a preguiça. Mudou de turma também. O pai tá no pele dele, que está tendo de se rebolar. Por enquanto, o rebolado mais esforçado é
seguindo o vocalista Léo Santana, do Parangolé,de quem é fã incondicional. Agora adotou a mesma indumentária, incluindo o boné.
É mesmo uma figura! Bem alegre e cheio de chistes! Indagado sobre o que quer ser na vida, está indeciso, como todo adolescente, entre administração, direito ou veterinária. Agora, a motivação mesmo é música. Além de seguir Léo Santana pra todo lado, também resolveu montar uma banda. E já tem alguns integrantes: baixista, saxofonista. Ele próprio ganhou da mãe um instrumento de percussão, e na escola tá treinando na banda um instrumento chamado repique. Vamos aguardar toda essa formação.
Até mais!

Amigos do Cartas! Leia e curta nossos posts! Siga-nos!

De amiga que se vai e das lembranças que ficam: meu adeus a Christel

                                             Christel em Carcassone.  Minha amiga Christel partiu! Recebi seu adeus por intermédio de outra ...