quarta-feira, 6 de junho de 2012

De Viena, Museu Freud e festejos juninos

Bonjour,



Ópera Viena: alegria com ticket inesperado

Acabei de chegar há uma semana de minhas férias passadas na Alemanha e Áustria. Fui para casa de Annemarie, uma querida amiga austríaca que me hospedou por 12 dias. Foi um tempo riquíssimo de aprendizagens, passado em uma excelente companhia.
Lembrei-me de você e acabei comprando um presentinho. Espero que goste.
Gostei de tudo por lá, mas dentre todos os lugares vividos, Viena foi o de grande alegria, vivida entre ruas, visita ao Museu Freud e a uma cidade culturalmente encantadora.
Tivemos muita sorte por lá. Ganhamos ingressos de E$186,00 cada de uma mulher que, por sorte, estava desistindo de assistir a uma ópera. A experiência foi fantástica, muito singular, pela alegria do inusitado de estar presente a um espetáculo na Ópera de Viena, acompanhado pela Orquestra Sinfônica de Viena. Também fomos ao Burg Theater e vimos Romeu e Julieta (Júlia para eles). Também foi muito divertido assistir àquela versão juvenil da tragédia shakespeariana.

É isso. Estamos aqui no mês de junho nos preparando para os festejos do mês que eu sei que você tanto adora. Lembra de uma vez em que você comeu quase um saco de amendoim cozido e quase morre de tanto ir ao banheiro?

É tempo também do aniversário de nossos sobrinhos, seus amores.

Seria bom se você arranjasse um tempinho e  viesse nos ver.

À tout à l'heur.

Amigos do Cartas! Leia e curta nossos posts! Siga-nos!

De amiga que se vai e das lembranças que ficam: meu adeus a Christel

                                             Christel em Carcassone.  Minha amiga Christel partiu! Recebi seu adeus por intermédio de outra ...