sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Bonjour,
Estamos aqui em Salvador no horário de verão. Dias desses retornando de Abadiânia por Brasília, lembrei-me de você. No aeroporto, na sala de embarque contígua à minha, uma placa de vôo chamou minha atenção. A placa informava que o vôo para Rio Branco tinha sido encerrado. Muita gente permanecia ali sentado, naturalmente à espera de outro vôo, no processo contínuo de embarques numa manhã de domingo. A cena me causou melancolia. Pensei: - E se coincidisse você estar naquela sala de embarque? Seria um encontro inusitado mesmo. Mas de qualquer sorte, será que você me reconheceria? E eu a você? Sinceramente não sei.
Os anos se passaram e na nossa mente ficam sempre lembranças mais emocionais do que físicas mesmos. E eu mudei muito, talvez você não me reconhecesse mesmo. Daqueles tempo de Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário reforça essa rede

Amigos do Cartas! Leia e curta nossos posts! Siga-nos!

De amiga que se vai e das lembranças que ficam: meu adeus a Christel

                                             Christel em Carcassone.  Minha amiga Christel partiu! Recebi seu adeus por intermédio de outra ...