Bonjour,
Falei hoje com minha mãe e ela perguntou novamente por você. Contou-me a novidade de que agora já está andando. Uma grande felicidade a notícia, depois do grande susto que ela nos deu. Andar, vai proporcionar maior autonomia, em especial à noite por proporcionar maior liberade de circular pela casa e de ir ao banheiro, caso necessite.
É uma alegria saber que não está dependente das assistentes. Está há coisa de três semanas, um mês com uma fisioterapeuta, que lhe auxiliou nesse trabalho de retornar a caminhar. Contou-me sobre trabalho com bola e os exercícios que também fazem bem à mente. Agora tem mais uma pessoa com quem compartilhar as experiências e as dificuldades desse processo de restabelecimento.
Achei-a um pouco triste hoje, sempre em busca de notícias suas e de alguns familiares de quem possui pouca ou quase nenhuma notícia, como é o seu caso.
Espero que um dia possa retornar a tempo de ter esse encontro com ela. Seria bom para as duas.
Eu, um pouco mais voltada para minhas tarefas esses tempos, mas sempre de olho na moça do tempo. Deve estar chovendo por aí. A mesma mancha larga de chuva que a moça do tempo apresentava aí, também se estendia até aqui. Amanheceu bastante chuvoso o dia, como o sentimento de minha mãe por não ter notícias suas. Mas, como os dias carregados de chuva também passam, fica a esperança de que o sol brilhe para vocês e para ela, um dia.
A tout à l´heur.
domingo, 10 de abril de 2011
De fisioterapia e domingo chuvoso
Jornalista, mestre em Comunicação e doutora em Educação, Comunicação e Tecnologias pela Faced-UFBa. Autora de uma das primeiras pesquisas acadêmicas sobre blogs no Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amigos do Cartas! Leia e curta nossos posts! Siga-nos!
De amiga que se vai e das lembranças que ficam: meu adeus a Christel
Christel em Carcassone. Minha amiga Christel partiu! Recebi seu adeus por intermédio de outra ...
-
Christel em Carcassone. Minha amiga Christel partiu! Recebi seu adeus por intermédio de outra ...
-
Bonjur, Tô de molho desde ontem em casa, acometida de febre, gripe, dores no corpo e ânsia de vômito. Fui a um médico ontem à tarde e, fa...
-
Bonjour, Hoje seria o aniversário de seus 87 anos. Nossa tia Marlene Moreira Damaceno nos deixou no último mês de maio, depois de 15 dias i...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário reforça essa rede